Logos de personal trainer
O setor fitness é altamente diversificado e com forte concorrência em cada segmento, por esse motivo possuir um logo bem estruturado e bem direcionado ao seu segmento é de extrema importância para o personal trainer que deseja se destacar de seus concorrentes por meio das redes sociais, no youtube no google ou até mesmo no seu dia a dia.
Neste artigo vamos mostrar algumas logos de personal trainer criadas pela agência de design gráfico Vinidesign, que é uma agência com profissionais altamente capacitados e com experiência na criação de logos.
Antes nós vamos explicar um pouco o conceito de logo.
O que é logo
Logo é um símbolo para uma marca que as pessoas reconhecem e se associam rapidamente. No mundo competitivo de hoje, um logotipo é uma identidade visual que ajuda a chamar a atenção das pessoas. Um logotipo memorável é, portanto, importante para ficar na mente dos consumidores por um longo tempo.
Por exemplo, logotipos de marcas como Nike, Apple, Coca-Cola e McDonald’s são marcas que valem milhões, e investem em design e branding para permanecerem no topo.
As cores as formas, tipografias e todos os elementos em um design de logotipo dizem algo. O design de logotipo exige muito planejamento e reflexão, e é crucial que ele represente o seu negócio e seja algo que os usuários possam se lembrar facilmente.
A pesquisa mostrou que a maioria das logos personal trainer tem um design simples. A simplicidade pode chamar a atenção das pessoas que no futuro podem vir a ser um novo aluno. Ter um logotipo memorável pode tornar sua marca única e ajudá-lo a se destacar dos concorrentes. Existem seis considerações importantes para criar um logotipo memorável que funcione em uma variedade de mídias.
Exemplos de algumas logos
Logo desenvolvida para o personal Jhonatan, ele tem foco no treinamento para atletas de futebol