4 aplicativos para aprender italiano em casa

Hoje em dia é cada vez mais importante aprender e estudar uma nova língua, já que as chances do mercado de trabalho está cada vez mais estreita, então neste artigo você irá ver algumas opções de aplicativos para aprender italiano em casa e em como isso pode expandir mais ainda as suas oportunidades.

O italiano é uma das línguas essenciais que é recomendado se aprender, já que a Itália principalmente está cada vez mais interessada em estrangeiros que saibam falar dessa língua.

Sem mais delongas, continue neste artigo para saber os prós e contras dos aplicativos de idiomas.

 

Saiba as vantagens e desvantagens dos aplicativos para aprender italiano em casa

Abaixo, você irá conferir algumas ideias e recomendações dos aplicativos para aprender italiano em casa nos quais você mesmo pode baixar e conseguir efetuar todos os seus estudos.

É interessante pontuar que esses aplicativos são ótimos pois eles ensinam de uma forma mais didática e alguns deles utilizam de métodos mais dinâmicos para que sua mente não se feche independente do nível de dificuldade que o idioma pode apresentar.

Além de aprender melhor através desses métodos mais dinâmicos, é interessante que você possa realizar algumas tarefas e exercícios para que aprimore cada vez mais os seus estudos, para que você prove todo o seu conhecimento no idioma. Outro fator interessante é que mesmo que você estude todo o conteúdo, você pode acessá-lo quando quiser e quantas vezes quiser, já que ele estará ali disponível sempre que precisar, essa é uma das vantagens de estudar por aplicativos para aprender italiano em casa.

Agora que você sabe melhor sobre os benefícios principais desses aplicativos, você irá conferir a descrição de cada um deles, assim como seus prós e contras.

 

Duolingo

A duolingo é um aplicativo que pode ser acessado e baixado em diversas plataformas, android, ios e até mesmo pelo computador. E isso acaba facilitando para quem não possui computador ou algum celular portátil.

Um dos pontos positivos é que ele possui diversos tipos de idiomas além do italiano, então você consegue estudar mais que uma língua. Além disso, ele possui níveis de dificuldade que você pode ir subindo conforme for aprendendo mais o italiano.

 

Babbel

A plataforma Babbel pode ser usada em Windows phone, ios e android.

O interessante desse aplicativo é que ele é extremamente indicado e conhecido por fornecer aprendizado de diversas línguas fora o italiano, como por exemplo  sueco e indonesio.

O único ponto negativo dele pode ser que ele é mais recomendado para pessoas que desejam aprender um idioma do zero, pois para quem já tem alguma noção ele pode não agregar tanto como outros tipos de aplicativos, mas fora isso ele é ótimo em todos os outros requisitos.

 

Beelingo

O Beelingo pode ser baixado somente em IOS e Android, e ele se destaca por ser um aplicativo diferente dos outros pois ele é mais voltado para o aperfeiçoamento dos idiomas. Ele funciona pra quem já sabe o italiano e está procurando aperfeiçoar a língua. Além disso, ele possui livros e jogos que podem te auxiliar na memorização das palavras e vocabulários. Um dos pontos negativos desse aplicativo é que ele pode não ser tão intuitivo quanto os outros.

 

Accela Study

Já esse aplicativo está disponível apenas para os usuários do Ios, porém ele destaca por ser um aplicativo que te auxilia na memorização das palavras em italiano, através de um método que exibe cartões com o vocabulário da língua.

Além disso, ele é ótimo para quem deseja melhorar a pronúncia do italiano, e o seu único ponto positivo de acordo com os usuários é que ele não é tão visivelmente bonito quanto outros.

Muito interessante poder conhecer sobre os aplicativos para aprender italiano em casa no qual você pode estar escolhendo aquele que mais te agrada e principalmente te faz entender melhor o italiano, veja agora como é importante aprender italiano.

 

Quais as vantagens de aprender italiano?

Uma das principais vantagens de se aprender o italiano é que ele é uma língua relativamente fácil de aprender por ser uma língua latina, e isso acaba facilitando um pouco o processo do aprendizado, e você pode saber mais no site italiano Lapsiche.

Além disso, você pode atender aos requisitos de uma empresa italiana no Brasil somente por falar em italiano, e isso pode abrir muitas portas de trabalho, pois poucas pessoas têm o interesse de aprender essa língua.

 

Neste artigo você pode conferir e saber dos principais aplicativos para aprender italiano em casa para que você possa aprender um novo idioma no conforto de seu lar, e consequentemente abrir novas portas e desbravar oportunidades únicas que esse idioma pode te favorecer. Além disso, pode saber também sobre as vantagens e desvantagens de cada aplicativo, para que você analise e escolha o melhor para você.

vinicius ferrares

vinicius ferrares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O BLOG

o TecnoCurioso, é um blog feito por designers apaixonados para designers e pessoas que se identificam com a área de criação e outros assuntos ligados a tecnologia, sejam bem vindos !

POSTS RECENTES