agvinidesign
agvinidesign

Os melhores cursos de Illustrator Online

O que é o Illustrator?

O Adobe Illustrator (AI) é um programa aplicativo de editor de design gráfico vetorial desenvolvido e comercializado pela Adobe. O Illustrator é um aplicativo vetorial muito comum entre os designers gráficos. Se você está buscando um curso de illustrator online, nesta lista você irá ver os 4 melhores que temos no mercado atualmente, confira! 

Este programa é famoso entre designers gráficos por causa da qualidade das cores no arquivo de saída ela. O Illustrator pode exibir o peramater de cores CMYK em uma tela de watch RGB com quase one hundred% de precisão com a impressão. Enquanto em outros aplicativos vetoriais, os designers precisam gerenciar bastante a configuração das cores do keep track of antes de obter uma cor quase precisa na impressão.

 

Para quem é o Illustrator?

O illustrator é direcionado para designers e ilustradores que utilizam o programa para desenvolver imagens vetoriais.

O Adobe Illustrator é uma das ferramentas necessárias no dia a dia dos times de marketing, sobretudo daqueles que trabalham com a criação das peças visuais.

Embora eles sejam mais utilizados por designers, é importante que os gerentes e outros membros do time também saibam como o programa é operado e, acima de tudo, desmistifiquem a ideia de que tal manuseio é muito difícil e complicado.

 

O que faz?

Como já foi mencionado acima ele desenvolve ilustrações vetoriais, porém muito além das ilustrações, gráficos e logos que o programa sempre foi conhecido por auxiliar designers em todo o mundo, o Illustrator também é usado para criação de layouts para web e celular, conteúdo interativo e até mesmo animações.

Devido ser um software que trabalha com imagens vetoriais (imagens formadas por cálculos matemáticos em vez de pixels), o Illustrator é hoje o programa padrão para esse tipo de trabalho.

Ele permite criar ilustrações, gráficos, logos e muito mais para ser utilizado em qualquer tamanho e mídia.

 

Os melhores cursos online de illustrator

 

 

curso combo design

O Combo Design é uma das melhores ofertas para Comprar junto os dois cursos de Design Gráfico para Social Media e Design com Illustrator.

Aprenda a Criar Artes e Elementos Incríveis com o nosso Curso de Design com Illustrator. No curso usamos o programa Adobe Illustrator CC2020.
Serve tanto para quem está começando como para quem deseja aprimorar as suas técnicas. Visite nossa página e saiba muito mais.

 

Compre o Curso Com desconto

 

 

 

 

 

 

O Combo Design é a Oferta para Comprar junto os três cursos de Design Gráfico para Social Media, Motion Social Media e Design com Illustrator. Aprenda a Criar artes Fantásticas com o nosso Curso de Design para Social Media. No curso usamos o programa Adobe Photoshop. Serve tanto para quem está começando como para quem deseja aprimorar as suas técnicas. Visite nossa página e saiba muito mais.

 

Compre o Curso Com desconto

 

 

 

 

 

Curso illustrator cs6

 

O Adobe Illustrator é um software desenvolvido para a criação de ilustrações gráficas. Este curso apresenta as melhorias criadas para a versão CS6 da suite de programas Adobe. Serão abordados assuntos sobre a interface e os conceitos deste programa, bem como a utilização de suas ferramentas e como aplicar suas técnicas em trabalhos de nível profissionalizante. O Programa é comparável ao CorelDraw, porém dispõe de recursos exclusivos e com melhor aceitação aos usuários de softwares Adobe. Ao final do curso o aluno estará apto a criar, manipular e editar peças gráficas, logotipos, flyers, layouts, ilustrações e recursos em 3D. Este programa é o mais recomendado para pessoas que se interessam em um dia trabalhar em empresas publicitárias ou de editoração gráfica. Recomenda-se 30 horas de estudos.

 

Compre o Curso Com desconto

 

 

 

 

 

curso design com illustrator

 

O curso “Design com Illustrator” foi pensado tanto para as pessoas que estão começando a trabalhar com criação de artes, como para aquelas pessoas que já trabalham e desejam aprimorar sua técnica e conhecimento. O curso apresenta de maneira prática e criativa como criar artes cada vez mais profissionais. No curso usamos o Adobe Illustrator como software de edição.

 

Compre o Curso Com desconto

 

 

 

 

Considerações finais sobre os cursos

 

Estes cursos tem a finalidade de dar base de conhecimento para estudantes de design que estão começando ou já possui alguma experiência na área de design para que tenham uma diretriz e escolham entre os melhores cursos de Illustrator Online. Fizemos esta lista de cursos online de design gráfico para que seja acessível a todos aqueles que querem e precisam fazer uma renda extra além de seus trabalhos fixos, com o passar do tempo e do conhecimento adquirido pode virar uma longa carreira como freelancer ou até mesmo utilizar o conhecimento para ajudar outros designers que estão começando.

 

Curtiu este conteúdo, leia mais artigos do nosso blog

 

Stay Connected
Latest News